A ACADEMIA DE VENDAS tem o intuito de elevar seu profissionalismo na área de vendas e negociações, auxiliá-lo a ser gestor do negócio de seu cliente sem deixar de lado suas caraterísticas pessoais, tornando você mais confiante, assertivo, produtivo e um profissional de destaque no mercado, capaz de negociar em situações desafiadoras e alçar novos objetivos em sua carreira. *O cliente poderá optar em participar de todos os módulos ou apenas alguns deles de acordo com seus conhecimentos e experiências pré-existentes.
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Como ultrapassar a barreira de secretárias e assessores: Como gerar interesse logo no primeiro contato;
Como marcar visitas eficazmente.
PRIMEIRA ENTREVISTA
Como captar a atenção do cliente;
Como fazer de sua visita um encontro interessante para o cliente;
Como desenvolver credibilidade junto ao cliente.
ANÁLISE DE NECESSIDADES
Como descobrir os interesses verdadeiros de seus clientes;
Como saber quais os critérios de compra de seus clientes; Como descobrir os motivos emocionais que obrigam seu cliente a comprar.
DESENVOLVIMENTO DE SOLUÇÕES
Como relacionar características de seu produto com as necessidades do cliente;
Como levar o cliente a entender os benefícios de fechar negócios com você;
Como fazer seu produto ganhar credibilidade.
APRESENTAÇÃO DE SOLUÇÕES
Como usar uma linguagem que desperte o interesse no cliente;
Como saber em que ponto do processo de vendas você está, a cada momento;
Como tornar seu produto e seu cliente únicos.
AVALIAÇÃO DO CLIENTE
Como interpretar os sinais de compra ou advertência do cliente;
Como responder aos sinais de advertência e retomar o processo de vendas;
Como agir ao receber sinais de compra, e potencializar a venda.
COMPROMISSO DE COMPRA
Como escolher o melhor estilo de negociação para cada cliente;
Como escolher a melhor tática de negociação para cada cliente;
Como fazer seu cliente sentir-se emocionalmente obrigado a fechar negócio.
RESPONDER OBJEÇÕES
Como descobrir as verdadeiras objeções à compra; Como responder às objeções com credibilidade;
Como obter um compromisso de compra após responder objeções.
ACOMPANHAMENTO
Como estabelecer relacionamentos de longo prazo com seus clientes;
Duração
Presencial intensivo: 3 dias consecutivos de 8 horas, totalizando 24 horas/aula.
Presencial extensivo: 8 semanas, com um encontro semanal de 4 horas, totalizando 32 horas/aula
Online ao vivo: será realizado simultaneamente com o treinamento presencial em qualquer modalidade,
intensivo ou extensivo.