Trazer à consciência a importância que o participante tem dentro do grupo, da
empresa e na vida do cliente, o quanto ele interfere no humor do cliente e na sua futura escolha em comprar ou fazer negócios
com a empresa.
Técnicas de memorização de nomes, conversação, linguagem e expressões corporais e
faciais, saber identificar o perfil do cliente.
Dicas e orientações sobre postura profissional, como por exemplo: os horários para lanche, fofocas, uso do celular,
autocuidado com higiene pessoal e apresentação pessoal.
como tornar a venda personalizada e humanizada para cada cliente,
tornando-se conectado com o cliente, evitar linguagens automáticas, sem vida, tanto frente a frente com o cliente, quanto ao
telefone ou Whatsapp.
Instigar os participantes, por meio de atividades práticas, para que falem sobre a sua empresa e saibam construir argumentos para mostrar o diferencial da empresa e dos produtos e serviços.
Técnicas para responder adequadamente em situações de pressão ou resolução de problemas.
Despertar para a compreensão de que, para um bom atendimento, o participante precisa se interessar em saber cada vez mais e colaborar para um bom clima organizacional, através de um bom relacionamento com os colegas de trabalho.