Marinho Hermes

ATENDIMENTO AO CLIENTE

OBJETIVOS: aperfeiçoar o atendimento para ATRAIR, RETER o cliente e para CONVERTER o atendimento em VENDAS ATUAIS E FUTURAS. Neste treinamento o participante irá conhecer ferramentas para olhar para o seu atendimento e adaptar o que não está bom, irá conhecer novas formas de lidar com o cliente para que a sua empresa seja um diferencial entre os concorrentes, através do melhor atendimento.

PARA QUEM É INDICADO? Para proprietários e colaboradores das mais diversas áreas, desde logistas, profissionais do agronegócios, profissionais liberais como advogados, médicos, dentistas, equipes de restaurantes, hotéis, oficinas mecânicas, salão de beleza, entre outros. Ou seja, estamos falando de um treinamento de atendimento e todos dependem disso para conquistar clientes e mantê-los.

METODOLOGIA: - Treinamento teórico e prático, baseado na teoria CHA – Conhecimento, Habilidade e Atitude, trabalhamos 3 (três) pilares fundamentais: SER, FAZER e TER. Com base nessa estrutura é desenvolvido o conteúdo de todos os nossos programas de treinamento.

BAIXAR FOLDER DO TREINAMENTO

Clique aqui e baixe o folder completo desse treinamento.

CONTEÚDO

 Trazer à consciência a importância que o participante tem dentro do grupo, da
empresa e na vida do cliente, o quanto ele interfere no humor do cliente e na sua futura escolha em comprar ou fazer negócios
com a empresa.

 Técnicas de memorização de nomes, conversação, linguagem e expressões corporais e
faciais, saber identificar o perfil do cliente.

 Dicas e orientações sobre postura profissional, como por exemplo: os horários para lanche, fofocas, uso do celular,
autocuidado com higiene pessoal e apresentação pessoal.

 como tornar a venda personalizada e humanizada para cada cliente,
tornando-se conectado com o cliente, evitar linguagens automáticas, sem vida, tanto frente a frente com o cliente, quanto ao
telefone ou Whatsapp.

 Instigar os participantes, por meio de atividades práticas, para que falem sobre a sua empresa e saibam construir argumentos para mostrar o diferencial da empresa e dos produtos e serviços.

 Técnicas para responder adequadamente em situações de pressão ou resolução de problemas.

 Despertar para a compreensão de que, para um bom atendimento, o participante precisa se interessar em saber cada vez mais e colaborar para um bom clima organizacional, através de um bom relacionamento com os colegas de trabalho.

INCLUSO NA INSCRIÇÃO

- Apostila do participante
- Material didático
- Coffee break
- Certificado de conclusão para quem comparecer a todos os encontros

DURAÇÃO

- 03 encontros presenciais de 4 horas de duração, totalizando 12 horas de treinamento.
- 01 encontro online com toda a turma, após 30 dias da finalização do treinamento, para revisão de tópicos do treinamento e esclarecer dúvidas após a aplicação prática por parte dos participantes.
- Número de participantes por turma: mínimo 10 pessoas e máximo 40 pessoas.

Fale conosco!
1